A história do Armazém Paraíba começou no dia 19 de julho de 1958 na Praça Silva Neto, na cidade de Bacabal, Maranhão, e contava com somente 13 funcionários. Mais tarde, entretanto, já com 10 lojas no estado do Maranhão, a empresa se expandiu para o Piauí, abrindo uma loja em Teresina.Atualmente, Teresina possui sete grandes lojas de departamento Armazém Paraíba, sendo que no total há mais de 230 pontos de venda nos estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Bahia, Amazonas, Paraíba, Goiás, Pará, Pernambuco e Tocantins. O nome Armazém Paraíba foi uma homenagem para o local de origem dos fundadores da empresa, os irmãos Valdecy Claudino e João Claudino Fernandes.

armazemparaiba2

O Armazém Paraíba comercializa diversos produtos como móveis, eletrodomésticos, tecidos, eletroeletrônicos, calçados, mesa e banho, confecções, bazar, acessórios, entre muitos outros. Com mais de 15.000 colaboradores dedicados e bem treinados, o Armazém Paraíba é uma loja de departamentos que traz produtos feitos com muita dedicação e praticidade, além de possuírem uma qualidade elevada.

armazemparaiba3armazemparaiba4armazemparaiba5

Para comprovar ainda mais sua competência, a empresa se destacou em 2006 e 2007 no ranking do Top of Mind do Instituto Data Folha por ser uma das mais lembradas no seguimento de lojas de móveis e eletrodomésticos.

Para saber mais sobre o Armazém Paraíba, entre no site http://www.armazemparaiba.com.br.