Como Aplicar massa corrida em madeira

Artigo sobre Como Aplicar massa corrida em madeira, escrito por Sergio Martins

Ter uma casa bonita e decorada é o sonho de muitas pessoas, porém na maioria das vezes o que acaba impedindo esse sonho é a falta de dinheiro, visando que contratar um pintor ou pedreiro para ajeitar nossa residência acaba saindo muito caro, sendo assim se soubermos um pouco sobre a mão de obra, o serviço acaba saindo bem mais em conta, visando que assim não será preciso gastar com mão de obra.

Como Aplicar massa corrida em madeira

Em todo caso dependendo da decoração é preciso passar uma massa na porta, visando que dessa forma a mesma acaba ficando com uma aspecto diferenciado, sendo também uma boa escolha para conseguirmos pintar algum desenho diferenciado na mesma. Porém muitas pessoas acabam querendo aplicar a massa corrida de passar em parede nas portas, mas vale lembrar que esse tipo de material acaba não fixando bem na madeira, o que acaba não deixando o serviço ficar bom.

Mas caso queira fazer um teste é preciso passar antes uma mão de liqui-base, sendo que a mesma irá fazer com que a massa corrida se fixe melhor na madeira. Feito isso passe uma mão de massa corrida, espere por alguns minutos e passe uma segunda mão, sendo que a segunda mão a pessoa terá que deixar secar muito bem para depois ser pintada ou decorada.

Porém caso você queira fazer um serviço perfeito procure uma massa própria para madeira, sendo que as lojas que vendem tinta oferece messe produto. Ele é voltado principalmente para a aplicação em madeira e sua fixação é bem melhor do que se comparado com a massa corrida, visando que dessa forma o serviço irá durar por muitos anos.

Deixe um comentário

Categorias Sem categoria .