Há 25 anos a Dellano Móveis Planejados produz móveis de qualidade e que agradam o bom gosto de consumidores, arquitetos e designers. O reconhecimento...

Há 25 anos a Dellano Móveis Planejados produz móveis de qualidade e que agradam o bom gosto de consumidores, arquitetos e designers. O reconhecimento da Dellano pelos seus clientes, veio por intermédio do trabalho com móveis planejados com sofisticação e estilo.

Atualmente a marca produz mobiliário para todos os ambientes da casa, como cozinhas, dormitórios, home offices e theaters, closets, lavanderias, banheiros, lavabos, escritórios e acessórios modernos e exclusivos. A Dellano também possui algumas linhas em especiais como a Kids, Office e Mazzarino 45.

O destaque fica por conta dos projetos de quarto como o da foto que aproveita todos os espaços do lugar com os armários na parede e a cama no centro. Uma pia e um sofá dão o toque final no ambiente que ao mesmo tempo em que é rústico, se mostra sofisticado. Já as cozinhas, como a que mostramos, deixam pra trás os tradicionais armários com portas e traz os nichos, que garantem muito mais facilidade na hora de preparar qualquer refeição.

Mas quem vai realmente fazer a cabeça das mulheres é a nova parceria da marca, realizada em março deste ano, com Reinaldo Lourenço, estilista brasileiro, com o intuito de criar um novo acabamento para painéis e portas, misturando uma releitura de madeira e tecido. A mescla também acontece com o design e a moda. As duas áreas estão bem próximas e poderão serão exploradas nos móveis da Dellano com classe e elegância.

Para inveja da ala feminina, Carol Trentini foi a escolhida como garota-propaganda da marca para reforçar ainda mais essa mescla da moda com a arquitetura.

No portal você pode encontrar o catálogo virtual da coleção de produtos 2011. Além disso, lá você pode ver onde as lojas estão localizadas. A Dellano tem sua marca dentro e fora do Brasil. No exterior ela está localizada em países como Angola, México e Emirados Árabes. Já por aqui, além das capitais, a marca está alocada em cidades como: Feira de Santana/ BA, Vitória da Conquista/ BA, Juazeiro do Norte/ CE, Sobral/ CE, Vila Velha/ ES, Colatina/ ES, Jataí/ GO, Anápolis/ GO, Imperatriz/ MA, Uberaba/ MG, Araxá/ MG, Dourados/ MS, Rondonópolis/ MT, Campina Grande/ PB, Caruaru/ PE, Londrina/ PR, Niterói/ RJ, Gravataí/ RS, Campinas/ SP, Guarulhos/ SP, Peruíbe/ RS, Bragança Paulista/ SP, Araguaína/ TO.

Exibir Dellano1

Saiba mais: Dellano

www.dellanno.com.br

  • edvânia

    1 de junho de 2011 #1 Author

    gostaria de saber o telefone da dellano de Colatina Es
    Obrigada e aguardo retorno.
    Edvânia.

  • miriam schnorr hickmann

    27 de junho de 2011 #2 Author

    uma droga as portas nao param de cair descascou e era brancoe hoje esta amarela

  • ruthe

    1 de setembro de 2011 #3 Author

    gostaria de saber quanto custa o metro para armário de quarto.

  • nayane

    11 de setembro de 2011 #4 Author

    gostaria de ver modelos de mesas para telefone!

  • graciete

    16 de setembro de 2011 #5 Author

    gostaria que projetasse para mim moveis para uma loja de confecçoes de 20m2

  • lucileide rêgo

    9 de outubro de 2011 #6 Author

    gostaria de saber, quais são as lojas que vende móveis da Dellanno? sp

  • Luis

    11 de outubro de 2011 #7 Author

    Gostaria de saber como posso fazer parte da equipe de montadores.

  • Alexandre Guimarães

    15 de outubro de 2011 #8 Author

    Caros leitores, tomem extremo cuidado com o grupo que estiver representando a Dell Anno, pois tive problemas com a compra de armários para a cozinha e os banheiros, comprados em dez/2009, para um apto. que acabou sendo objeto de um litígio, razão pela qual não foram instalados nele.

    No entanto, ao tentar usar o crédito referente aos valores já pagos, instalando armários em outro apto., deparei-me com a dificuldade de ver tal serviço realizado, pois não se tratava de uma nova venda e sim do cumprimento de uma obrigação, o que nada beneficiaria a loja onde comprei, que representava a Dell Ano no Recreio dos Bandeirantes (RJ) e depois mudou para a Barra da Tijuca (RJ), na Av. Ayrton Senna.

    Pelo visto, o problema só poderá ser resolvido pelas vias judiciais.

  • Elizabeth Izumi Muto

    16 de novembro de 2011 #9 Author

    Já fiz minha reclamação no RECLAME AQUI, será que desta vez conseguirei um pouco de atenção e alguém que resolva o meu problema: QUERO A FATURA PARA EFETUAR PAGAMENTO. É um absurdo que nem o boleto eu consiga de forma normal, tudo o que se refere à DELL ANNO é desse jeito, implorando e o pior desta vez é implorar para poder pagar e não ter o nome incluído na lista do SERASA.
    Só a DELL ANNO conseguiu nestes anos todos como consumidora deixar-me tão enfurecida, falta profissionalismo, falta respeito. Tudo o que consegui foram promessas e pedidos para que EU LIGUE para a CENTRAL para poder resolver. A confusão foi a falta de comunicação dos funcionários e eu tenho que pagar com meu dinheiro para resolver o que é de competência de outrem? Piada de péssimo gosto teria efeito menos nocivo!!!

  • Juscelino Lino Lima

    5 de janeiro de 2012 #10 Author

    Moro em Amélia Rodrigues, Bahia, e gostaria de fazer um orçamento com vocês para cozinha e quartos.

  • maria aparecida de siqueira

    10 de janeiro de 2012 #11 Author

    Caros leitores assinei um contrato de compra e venda no dia 06/01/2012, onde afirmaram, o vendedor e seu gerente um mal educado, Av Pacaembu, n. 975, que em trinta e cinco dias montariam os moveis num pato no centro de São Paulo. dei um cheque de 60% do valor predatado para o dia 10/01/2012, com acerteza de assinar o termo de entrega até domingo dia 08, porem me enrolaram ate hoje para que desse tempo de cair o cheque, qual nao foi o espanto quando colcoaram 60 dias para a montagem e ainda escreveram no documento que nao “valiam promessas verbais” acredite se quiser…São enroladores…estou entrando com ação judicial para evitar maiores prejuizos. Sao super simpaticcos ate vcoe cair na labia deles depois, me ofenderam por telefone….Alguem tem que tomar providencias……caso de PROCON E JUSTIÇA..

  • Eduardo

    2 de fevereiro de 2012 #12 Author

    A durabilidade dos produtos é mto pequena. Madeira “compensada” não segura muito peso e a instalação deixa a desejar. No meu quarto, por exemplo, feito pela DellAnno, as gavetas caíram após algum tempo de uso e percebi que nem todos os parafusos haviam sido fixados corretamente. Ou seja, a pressa na hora de montar um produto de segunda acabou tornando-o pior ainda!

  • luis

    28 de fevereiro de 2012 #13 Author

    esses moveis da DELLANO são uma porcaria se depender de mim não recomendo a ninguem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com