A história das Lojas Manlec começou em março de 1953, em uma pequena fábrica de móveis no Bairro do Bom Fim, Porto Alegre. Um ano mais tarde, a fábrica foi transferida para um local maior e mais moderno e também foram contratados os primeiros colaboradores. Em 1960, a fábrica foi para um prédio ainda mais amplo e, deste modo, aumentou sua produção. Depois desse período, com o crescimento constante da empresa e a grande aceitação de seus produtos, foi aberta a primeira das Lojas Manlec que era responsável por comercializar não somente seus próprios produtos, como também móveis de outras indústrias. O nome da loja surgiu da junção das três primeiras letras dos sobrenomes de seus fundadores, Atilio Manzoli e Felipe Lechtman.

lojasmanlec2

Alguns anos mais tarde, a fábrica começa a produzir dormitórios e estantes em série e a loja passa a comercializar produtos de outros segmentos, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos e bazar, conquistando ainda mais clientes e reconhecimento.

lojasmanlec3

Atualmente, as Lojas Manlec possuem mais de 40 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul, além de terem uma loja virtual, e contam com cerca de 700 colaboradores. A empresa se empenha para trazer produtos diferenciados, com alta qualidade e preços acessíveis, sempre buscando tratar seus clientes com respeito e dedicação.

Para saber mais sobre as Lojas Manlec, acesse http://www.manlec.com.br.