A história dos Móveis Henn começou em 1974, quando Rudi Leopoldo Henn dava os primeiros passos na marcenaria. Entretanto, somente em 1992 a fábrica de móveis Henn foi fundada, com 27 colaboradores que produziam cerca de 450 peças por mês. Três anos mais arte, foi criada uma nova sede com aproximadamente 2.270m² e 50 colaboradores, com uma produção mensal de 1.800 peças.

Atualmente, a Henn possui cerca de 1.200 colaboradores diretos e indiretos, além de um mix com mais de 300 itens exportados para quatro continentes. Ela é uma das maiores indústrias de móveis do Brasil e está situada na cidade de Mondaí em Santa Catarina, com 40.000m² de área construída e mais de 100.000m² de área.

moveishenn2

Com máquinas de última geração e sempre preocupada em lançar tendências que atendam os desejos de todos seus clientes, a Henn está em constante crescimento e fabrica cada vez mais produtos de alta qualidade e design incomparáveis. Os Móveis Henn são sucesso total em vários países do mundo como no Chile, Paraguai, Bolívia, Moçambique, África do Sul, Líbano, Holanda, entre muitos outros.

Em 2011, os Móveis Henn já lançaram uma nova coleção cheia de sofisticação e beleza. É possível visualizar todos os produtos no site http://www.henn.com.br.

moveishenn3moveishenn4moveishenn5moveishenn6moveishenn7