A indústria de Móveis Movelar foi fundanda no norte do Espírito Santo, na cidade de Linhares, no ano de 1968, e está em pleno funcionamento até os dias atuais. Já em 2004 o jornalista Elias Awad lançou o livro: “A Indústria do Sucesso. A linha de montagem do êxito empresarial”, contando a história de Domingos Rigoni, fundador da Movelar, empresa que a cada dia cresce mais. Um exemplo da sua ascensão  é o fato de ter sido responsável no ano de 2004 por 90% das exportações de móveis no Espírito Santo.

Moveis movelar1

Preocupada com o impacto ambiental, a Móveis Movelar produz móveis com matéria-prima de madeira reflorestada. Seus móveis são conceituadíssimos e a união da criatividade, planejamento, ousadia e qualificação de seus colaboradores fazem toda a diferença.

A Móveis Movelar é ganhadora de inúmeros prêmios como o Prêmio Recall 2006, com destaque nas categorias Empresário, Empresa do Ano e Fábrica de Móveis. Como o Top Móbile 2007, com destaque nas categorias Dormitórios, Camas e complementos para o qaurto; e roupeiros.. E mais outros sete prêmios: As Melhores Empresas para Você Trabalhar” 2001 e 2002, Prêmio Mérito Lojista, Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho 2003 e 2004 , Prêmio Abiqua 2004, Prêmio CNI de Design de Produtos 2005, Top Móbile 2006, Prêmio de Qualidade Exportação 2006, Líder empresarial 2006,Prêmio Gazeta Empresarial 2006,

Moveis Movelar9

A linha de produtos da Móveis Modelar são nomeadas em homenagem às mulheres. Veja abaixo:

Roupeiros: Aline, Eduarda, Helena, Juliana, Lara Perfil, Lara Reflex, Lara Tradicional, Marina, Maíra, Nanda, Nina, Suzana.

Criados: Flávia, Gaby, Jade, Lais, Lílian, Painel Box,

Camas: Cândida, Lílian, Milena, Painel Box, Painel Box Flávia, Painel Box Lílian.

Cômodas: Amanda e Lais

Moveis movelar4

Se você gostou desta matéria, talvez se interesse também em saber mais sobre os Móveis Rainha. Confira no link http://moveiselojasdecoracao.com/moveis-rainha/ mais detalhes sobre os produtos.